Wale: "Chris é artista mais talentoso que eu já vi na minha vida"



Wale participou do programa 106&park, ontem (27/02), onde em sua entrevista, Wale enche Chris Brown de elogios. Confira abaixo:
"Estou na indústria, há quatro anos e meio e Chris é o artista mais talentoso que eu já vi na minha vida. Ele canta, faz raps, dança, é também um ator e quando você sabe que ele é um cara inteligente! Ele passou em sua carreira momentos difíceis. Mas todos nós temos momentos difíceis e eu apoio. "

Wale afirma que a filmagem do vídeo "Foi a mais organizada que já vi na minha vida"."Como artista, ele sabe o método por trás da performance de um artista. Eu quero trabalhar com Chris Brown tantas vezes quanto possível ".

Veja abaixo, o clipe Slight Work, onde Chris dirige junto com Godfrey Tabarez, logo abaixo, confira também o Behind The Scenes:

        Wale ft. Big Sean "Slight Work" 



Wale - Slight Work feat. Big Sean Official Behind The Scenes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário