
Chris Brown roubou a cena em Las Vegas com sua performance pulando mesa a mesa no VMA 2007, e ele tem sido um ato difícil de se acompanhar desde então. Mas agora ele enfrenta um desafio ainda maior: se superar.
Enquanto eles preparam os passos de dança do Breezy para o VMA 2011, os coreógrafos veteranos Rich e Tone estão confiantes de que o cantor conseguirá cumprir sua meta na noite de domingo.
"Você definitivamente conseguirá ver Chris Brown; em modo 1000%", disse Rich sobre os planos do Chris. "É claro que todo mundo sabe que ele pode cantar, ele tem músicas ótimas, e, além disso, você verá que ele é um dançarino incrível".
Ainda é dúvida de qualquer um qual canção (ou quais canções) a máquina de dança pragmática desempenhará, mas seu último álbum, F.A.M.E., produziu uma infinidade de hits, incluindo "Deuces", a canção que teve Michael Jackson com inspiração "She Ain't You", e seu single indicado a Melhor Parceria "Look at Me Now" com Lil Wayne e Busta Rhymes. Qualquer uma dessas faixas acima é uma opção, ou ele poderia fazer um medley que inclui várias canções que pegaram o topo de charts.
Rich e Tone, que coreografaram a rotina desse ano bem como o palco do Chris Brown em 2007, ficaram de boca fechada sobre como será o palco do Brezzy, mas os dançarinos veteranos estão impressionados com o que eles têm visto nos ensaios até agora. "Nós estivemos trabalhando com Chris por muitos anos; Nunca vi ele dessa maneira como vi nessa performance", disse Tone. "Ele está juntando todos os seus truques. Definitivamente, ele te mostrará algo interessante, fresco e novo; algo que ele nunca fez antes".
Mas poderia Chris Brown superar a performance de 2007 onde ele cantou seu single, "Wall to Wall" enquanto pulava mesa a mesa, incorporando a audiência para sua rotina atualmente clássica? "É difícil se superar, mas essa é a meta que estamos tentando atingir", disse Tone. "Então, sim, a resposta é sim, estamos tentando superar a performance de 2007".
Nenhum comentário:
Postar um comentário